fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

A Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) está com as últimas vagas no Curso Avançado para Garçons, que inicia nesta terça-feira (10), um programa que foi desenvolvido para aprimorar as habilidades e competências dos profissionais no atendimento de estabelecimentos gastronômicos de Itanhaém.

Este curso intensivo, com duração de 36 horas, oferece uma abordagem abrangente para elevar o padrão de serviços oferecidos aos clientes, com os seguintes tópicos:

Curso de Vinhos: Aprender sobre variedades de vinhos, sua harmonização com pratos e como oferecer recomendações personalizadas para uma experiência enológica única.

Inglês Receptivo: Desenvolver habilidades práticas para uma comunicação eficaz em inglês, atendendo às necessidades dos clientes estrangeiros.

Técnicas de Vendas: Dominar estratégias comprovadas para impulsionar as vendas de bebidas e pratos especiais, contribuindo para o crescimento dos estabelecimentos.

Marketing e Postura: Conhecer estratégias para promover o estabelecimento, atrair mais clientes e manter uma postura profissional que conquiste a confiança dos clientes.

Relacionamento e Posicionamento com o Cliente: Aprender a construir relacionamentos sólidos com os clientes, criando experiências memoráveis que incentivem o retorno.

O curso será gratuito para os participantes que frequentarem 90% das aulas. Em caso de não atendimento a esse critério, será cobrada uma taxa de R$600,00 por pessoa, refletindo o custo deste curso de alto nível, ministrado por profissionais gabaritados.

“Investir no desenvolvimento da equipe de garçons é investir no sucesso do estabelecimento. Garçons bem treinados não apenas proporcionam um serviço excepcional, mas também aumentam a satisfação dos clientes e as vendas”, destaca o presidente da ACAI, Allan Petterson Santos.

Para garantir a participação da sua equipe, basta seguir o processo de inscrição no link disponível aqui. Não perca esta última chance de elevar a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes e fortalecer a reputação do seu estabelecimento.

Related Articles

Deixe um comentário