fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

O comerciante Rosano Gisoldi Garcia, de 63 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, São Paulo. O caso ocorreu nesta quinta-feira (30) e de acordo com relatos, dois homens foram vistos entrando na casa quando a vítima estacionava seu carro na noite de segunda-feira (27). O local abrigava uma adega.

O corpo de Rosano foi descoberto pela família no chão de um quarto nos fundos da casa por volta das 14h de quarta-feira (29). Ele vivia sozinho na Rua Osmar Antoniolli. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Rosano estava amarrado e com a cama sobre seu rosto. Imagens de câmeras de segurança de um prédio em frente à casa, obtidas pela polícia, mostraram Rosano estacionando o carro por volta das 20h do dia 27. Duas pessoas não identificadas aproveitaram a oportunidade para entrar, já que o portão estava aberto.

A perícia esteve na residência na quarta-feira para examinar a cena do crime. Rosano deixou dois filhos, que residem em São Caetano do Sul e Santo André. Um parente que mora na mesma rua também foi contatado pela polícia.

Além disso, o carro da vítima foi encontrado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande, na terça-feira (28). O corpo de Rosano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi relatado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. A Polícia Civil inicialmente tratou o caso como homicídio, mas há suspeitas de que tenha sido um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte.

Related Articles

Deixe um comentário