fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Um idoso de 66 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada de sexta-feira (29) em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após reclamar do uso de bombinhas por ocupantes de um carro na Avenida Doutor Antonio Bonilha, no bairro Plataforma I. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e seus amigos estavam sentados na calçada quando um veículo preto passou jogando bombinhas. Após reclamações e uma breve discussão, os ocupantes do carro deixaram o local. No entanto, retornaram posteriormente ameaçando “matar todo mundo”. Um dos agressores disparou na direção do grupo.

Apesar de tentar fugir com os amigos, o idoso foi atingido por um tiro na região cervical. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e a vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência afirmaram que o idoso não estava em condições de prestar depoimento. O hospital informou que o paciente recebeu atendimento médico e foi avaliado por equipes clínicas, cirúrgicas e neurocirúrgicas. Após ficar em observação, recebeu alta hospitalar na manhã de sexta-feira.

Com informações do G1 Santos 

Related Articles

Deixe um comentário