fbpx

Homem é preso após agredir guarda-vidas na Praia do Cibratel

Um homem foi detido após desacatar e agredir um guarda-vidas na Praia do Cibratel, em Itanhaém. Segundo informações do GBMar, o suspeito desrespeitou os guarda-vidas após receber uma orientação de prevenção.

Em comunicado, a corporação acrescentou que os agentes revidaram as agressões na tentativa de manter a integridade física de todos os envolvidos.De acordo com o GBMar, o agressor e os guarda-vidas já haviam tido um conflito aproximadamente 20 dias antes, quando um dos agentes orientou um menino de 10 anos que pilotava um quadriciclo na praia. Na ocasião, o homem afirmou ser responsável pela criança e teria feito ameaças ao profissional.

Antes das agressões, o banhista mencionou o incidente anterior aos guardas, alegando ter sido humilhado na frente de sua família.
A corporação afirmou que uma discussão motivada por um conflito anterior evoluiu para agressões. O sargento do GBMar, alvo dos ataques, deu voz de prisão ao banhista, que desferiu um soco no agente já caído no chão.

Segundo o GBMar, os envolvidos foram encaminhados ao 1º DP de Itanhaém, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e resistência contra o banhista. A corporação afirmou que o homem permaneceu preso por ser reincidente criminal, sem fiança arbitrada.

Com informações G1 Santos 

Related Articles

Deixe um comentário