O prefeito Tiago Cervantes e os dez vereadores de Itanhaém se reuniram no Paço Municipal nesta segunda-feira (31) para discutir o pré-projeto do Estado que prevê a privatização e cobrança de pedágio na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055).
A reunião faz parte da agenda do Grupo de Trabalho criado pela Prefeitura para acompanhar o processo, e por sugestão dos vereadores, o GT terá a participação de dois membros da Câmara Municipal. Durante reunião, o prefeito Tiago Cervantes destacou a importância de ampliar o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo em prol do bem-estar da cidade. “Nosso posicionamento é único, ou seja, somos contrários ao modelo apresentado. Não podemos compactuar com um projeto que prejudique o cidadão e não traga benefícios para a cidade”, afirmou.
Ele enfatizou que o posicionamento deles é único, ou seja, são contrários ao modelo de privatização e cobrança de pedágio apresentado. Segundo o prefeito, não pode compactuar com um projeto que prejudique os cidadãos e não traga benefícios para a cidade.
Durante o encontro, foram compartilhadas informações sobre as reuniões realizadas com técnicos do Governo do Estado, além de ser apresentado um balanço dos encontros com a sociedade civil organizada. Também foram acomodadas como próximas ações a serem tomadas.