fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

A estudante Ianca Victoria de Oliveira Silva, de 19 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira (12), em Registro, no Vale do Ribeira. Ianca havia desaparecido na noite anterior, quarta-feira (11), após pedir ajuda ao namorado por telefone.

Segundo Ludmila Rodrigues do Amaral, amiga de Ianca, a estudante entrou em contato com o namorado por volta das 22h05, após sair da faculdade, onde cursava farmácia no Centro Universitário do Vale do Ribeira. Essa foi a última vez que a vítima foi vista por colegas.

Ludmila e Ianca tinham combinado de se encontrar após as aulas, mas a jovem parou de responder às mensagens. Preocupada, Ludmila tentou ligar várias vezes para a amiga, sem sucesso. Já o namorado da vítima relatou que Ianca fez um pedido de socorro durante uma breve ligação de 19 segundos.

Na mesma noite, amigos e familiares iniciaram as buscas por Ianca nas redondezas da faculdade, mas não obtiveram sucesso. O corpo de Ianca foi localizado na quinta-feira (12) pela polícia, em uma área de mata na rua Oscár Yoshiaki Margario, no bairro Jardim das Bromélias, a cerca de 1,5 km da faculdade. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia, que confirmou a identidade da vítima. Pertences pessoais de Ianca foram encontrados junto ao corpo.

Até a manhã desta sexta-feira (13), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia, e o caso segue sob investigação do 1º Distrito Policial de Registro. O Centro Universitário do Vale do Ribeira divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da estudante. “Nossos corações estão em luto pela perda irreparável de nossa querida aluna. Que sua memória seja eternamente lembrada”, dizia o comunicado.

Related Articles

Deixe um comentário