fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Empresário Edgar dos Reis, conhecido como Edgar do Fort, foi vítima de um assassinato brutal durante uma reunião política em Guarujá, litoral de São Paulo. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (24), quando um indivíduo armado desceu de um carro cinza, invadiu o escritório de eventos de Edgar e disparou pelo menos dez tiros contra ele. O empresário foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Guarujá.

O veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado cerca de um quilômetro distante do local do homicídio. Segundo relatos, os ocupantes do veículo atearam fogo no carro e fugiram. Acredita-se que as placas do veículo estavam adulteradas.

Uma testemunha, que se identificou como namorada e secretária de Edgar, informou à polícia que a vítima estava em seu escritório quando foi atacada. Outras pessoas presentes na reunião tentaram socorrê-lo, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Além disso, há relatos de um possível ferido no local, visto com o braço sangrando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que registrou o ocorrido como homicídio e localização e apreensão do veículo. Edgar do Fort era pré-candidato a vereador pelo partido Avante e sua morte gerou consternação na região. O partido ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o incidente.

Pouco antes do trágico evento, Edgar havia compartilhado em suas redes sociais sobre seu trabalho em ajudar moradores locais com a limpeza de uma vala, demonstrando seu engajamento comunitário.

Com informações G1 Santos 

 

 

Related Articles

Deixe um comentário