fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

O delegado da Polícia Federal, Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, foi gravemente ferido por um tiro na cabeça durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na comunidade da Vila Zilda, no Guarujá, nesta terça-feira (15). Ele foi imediatamente levado para o Hospital Santo Amaro, onde está recebendo cuidados médicos e está em estado grave.

Durante a operação, houve uma perseguição na comunidade, na qual dois suspeitos fugiram em direção ao bairro da Cachoeira e se refugiaram em uma residência. Durante o confronto, os suspeitos abriram fogo contra os policiais federais, resultando no ferimento grave do delegado. Os demais policiais reagiram e um dos suspeitos foi atingido na perna. Além disso, foram encontradas armas, munições, dinheiro e drogas em posse dos suspeitos.

Em nota, a Polícia Federal de São Paulo confirmou que o delegado foi baleado e dois suspeitos foram presos em poder de uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Santos, onde serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde ficaram à disposição da Justiça.

Com informações G1 Santos

Related Articles

Deixe um comentário