fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Um agente de saúde foi preso em flagrante no último domingo (23) após matar a facadas o marido da diretora do departamento de saúde de Itariri, no interior de São Paulo. A vítima morava em Itanhaém e estava trabalhando em uma obra ao lado da casa do criminoso. Ao ficar incomodado com o barulho da furadeira, foi tirar satisfação e, em seguida, o golpeou primeiro no pescoço.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após ter matado Sergio de Jesus, de 43 anos, o criminoso, de 36 anos, deixou o local e foi até o pronto-socorro da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem aguardando consulta médica.

Os policiais relataram que o homem estava confuso e, ao ser interrogado, começou a dizer palavras sem sentido. Após ser preso, a PM foi até a casa onde a vítima trabalhava e a encontraram morta no quintal. A faca estava espetada no mato, próximo ao local do crime. Ainda de acordo com Boletim de Ocorrência, o criminoso já possuía em registros de lesão corporal, injúria e ameaça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para análises no local e no corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itariri.

Related Articles

Deixe um comentário