fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Cinco detentos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, na madrugada desta quarta-feira (31).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por volta da 1h30, agentes penitenciários avistaram cinco presos do lado de fora de um dos pavilhões habitacionais do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá, localizado no bairro Balneário.

Os agentes rapidamente acionaram o alarme, e os detentos escaparam para uma área de mata após escalarem o alambrado que circunda a unidade. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou uma busca nos arredores, mas não conseguiu localizar os fugitivos.

Entre os detentos que fugiram, três foram identificados: Lucas Matheus Silva dos Santos, de 18 anos, Vinicius Silva Castro, de 26 anos, e Kevin Matos Carvalho, de 19 anos.

Ainda segundo a SAP, presos de unidades de regime semiaberto, como esta, podem trabalhar e estudar externamente com autorização judicial. No entanto, quando forem recapturados, os reeducandos serão transferidos para o regime fechado.

Related Articles

Deixe um comentário