fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

O prédio dos Centros de Atenção Psicossociais (Caps) em Itanhaém foi invadido e furtado durante o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista. Criminosos acessaram o local pelos fundos, arrombando uma porta que leva à cozinha do edifício.

Segundo a Prefeitura de Itanhaém, a invasão ocorreu na madrugada de quarta-feira (10). Foram levados equipamentos da cozinha dos funcionários, como botijão de gás, micro-ondas e filtro de água. De acordo com o g1, o local tem sido alvo de invasões nos últimos anos devido à queda de um muro nos fundos do prédio, que desabou há aproximadamente três anos.

O crime foi descoberto pela coordenação do Caps no início do expediente de quarta-feira (10), antes da chegada dos pacientes. Os criminosos arrombaram a porta de acesso à cozinha e furtaram diversos pertences, deixando apenas o fogão e a geladeira.

A prefeitura informou que o alarme da unidade disparou e as câmeras de segurança estavam funcionando durante o incidente. A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Apesar do ocorrido, o atendimento aos usuários não foi afetado na data. A unidade funcionou normalmente, mesmo sem toda a infraestrutura adequada aos funcionários devido ao furto dos equipamentos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) está analisando as imagens para tomar as medidas cabíveis. Em relação ao muro desabado, a Secretaria de Saúde planeja a manutenção da estrutura.

Fonte: G1 Santos

Related Articles

Deixe um comentário