Duas mulheres e dois homens foram presos, nesta terça-feira (4), por tráfico de drogas e envolvimento com uma facção criminosa que atua em Itanhaém e Praia Grande. Segundo a Polícia Civil, o grupo estava sob investigação há aproximadamente seis meses.
A operação foi conduzida por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que cumpriram diversos mandados de busca e apreensão, além de prisões temporárias.
Em Praia Grande, uma suspeita de 25 anos foi detida no bairro Nova Mirim. Já em Itanhaém, as prisões ocorreram no bairro Oásis, onde dois homens, de 21 e 28 anos, foram capturados, e no bairro Nova Itanhaém, onde uma mulher de 20 anos foi presa.
Durante a operação, os celulares dos suspeitos foram apreendidos. Após as prisões, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima indicando um terreno onde drogas estariam escondidas.
Os policiais se dirigiram ao local, no bairro Oásis, onde encontraram uma mochila contendo 1.248 porções de cocaína, 900 porções de maconha, 40 porções de K2, 241 porções de skunk, 35 porções de haxixe e 495 pedras de crack.