Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém, prenderam uma dupla suspeita de abastecer o tráfico no bairro Oásis. O flagrante foi feito na noite da última quinta-feira (4) e resultado de uma investigação após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas. A polícia informou que dois suspeitos foram presos.
Conforme apurado pela Top Litoral, os policiais foram até o local, perto da “Biqueira do Valão”, e aguardaram com uma viatura descaracterizada. Uma movimentação suspeita na casa denunciada utilizada para guardar as drogas iniciou com a chegada de um homem que carregava uma mochila nas costas, que entrou rapidamente na casa.
Em seguida, um homem saiu da casa com uma sacola e imediatamente foi abordado. Foram encontrados com ele várias porções de entorpecentes que já estavam prontas para a venda. Ele recebeu a voz de prisão em flagrante delito.
Imediatamente, outra equipe entrou na casa e avistou o outro homem com uma mochila no corredor. Dentro da casa também foram encontrados 115 porções de skank, 653 porções de crack, 70 porções de K9, 813 porções de cocaína, 1 aparelho celular, 2 rádios comunicadores e 1 caderno de anotações.
Aos términos dos procedimentos da polícia judiciária, os indiciados foram conduzidos e apresentados junto à cadeia pública de Peruíbe, onde aguardam à disposição da Justiça. Participaram das diligências os os Policiais Civis José Ricardo, Pedro Machado, Anderson Alves e chefiados por William Ceccon, acompanhados pela autoridade policial Dr. Bruno Mateo Lazaro.