Uma mulher de 52 anos morreu após pular de um carro em movimento e ser atropelada por um ônibus em Peruíbe. Segundo o boletim de ocorrência, Nilda de Oliveira Jesus saltou do veículo durante uma discussão com o marido e foi atingida por um ônibus que vinha na direção oposta.
O casal estava em um carro de aplicativo, e o motorista relatou à Polícia Civil que a discussão entre os passageiros foi se intensificando ao longo do trajeto, levando à tragédia. O condutor afirmou que foi Nilda quem abriu a porta traseira e saltou do carro em movimento na Avenida Luciano de Bona.
Após o impacto, o motorista do ônibus parou imediatamente e acionou o resgate. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Nilda não pôde ser ouvido no momento devido ao seu estado emocional e embriaguez.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e nos veículos envolvidos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) lamentou o ocorrido envolvendo um ônibus da linha 955 e informou que o motorista prestou socorro e acionou as autoridades. A EMTU e a operadora do ônibus estão colaborando com as investigações para auxiliar na apuração dos fatos.