fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Uma mulher de 27 anos foi violentada sexualmente na frente do filho, de apenas 3 anos, na noite de quinta-feira (27), em Mongaguá. A criança estava no colo dela durante o ataque.

Conforme relato da vítima, ela voltava para casa com o filho no bairro Balneário Itaguaí após uma visita a um estabelecimento comercial, quando foi abordada por um homem de bicicleta. O suspeito estava armado com um punhal puxou a mulher pelos cabelos até uma viela na Rua Orlando Ramalho. Inicialmente, a vítima acreditou que estava sendo assaltada e ofereceu os R$ 50 que tinha no bolso, tentando se livrar do agressor.

No entanto, o homem disse que não queria dinheiro e a forçou a entrar na viela. Mesmo segurando o filho, a vítima teve a calça abaixada pelo agressor, que a estuprou. Segundo o relato, ele teria ejaculado na perna direita dela, em sua calça e no tênis. Após o estupro, o homem mudou de ideia e exigiu os R$ 50 para deixá-la ir embora. Amedrontada, ela entregou o dinheiro e foi instruída pelo agressor a não olhar para trás enquanto ele se afastava.

Ao chegar em casa, a vítima chamou a Polícia Militar. Ela foi levada ao Hospital e Maternidade Infantil de Mongaguá, onde passou pelo protocolo para vítimas de abuso sexual, incluindo a aplicação de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Posteriormente, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde realizou exame de delito e coleta de material biológico deixado pelo agressor.

Related Articles

Deixe um comentário