Uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrada carbonizada na residência onde vivia, em Itanhaém. O imóvel foi completamente destruído por um incêndio que está sendo investigado pelo 1° Distrito Policial (DP).
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira (18) para atender a ocorrência de incêndio no bairro Parque Vergara. No local, os agentes encontraram o corpo da mulher, que aparentava estar sentada próximo ao fogão.
Segundo relato do companheiro da vítima à polícia, a mulher era usuária de drogas e chegou alterada na residência, momento em que teria ateado fogo em um colchão. Em seguida, ela trancou a porta da entrada do imóvel. O homem informou ainda que tentou apagar o fogo, mas não conseguiu controlar as chamas, que rapidamente se espalharam pela casa.
Os policiais não encontraram nenhum documento da vítima no local, e os dados pessoais dela foram fornecidos pelo companheiro.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que foram solicitados exames aos Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) para ajudar na investigação. Todas as circunstâncias do caso estão sendo apuradas pela Polícia Civil.