Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após sequestrar, agredir e tentar matar sua companheira, de 37 anos, em Peruíbe, no bairro Balneário Novo Horizonte. O crime ocorreu quando o suspeito arrastou a mulher pelos cabelos para dentro de casa, enquanto o cachorro dele, da raça pit bull, atacava a vítima, mordendo seu pescoço e pernas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos da residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com ferimentos pelo corpo e conseguiram conter o cão.
A vítima relatou ter sido agredida com socos e pontapés, além de ameaças de morte por parte do companheiro, que a chamou de “vagabunda” e “prostituta”. Ela também afirmou que o homem tentou sufocá-la com as mãos e mencionou que ele havia feito ameaças de matá-la com tiros e facadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe. O suspeito, que também foi mordido pelo cão, foi levado à mesma unidade pela Polícia Militar. Detalhes sobre o estado de saúde de ambos não foram divulgados.
O homem negou as agressões e alegou que o cão os atacou durante uma discussão. Ele foi preso sob as acusações de violência doméstica, sequestro e cárcere privado, injúria, ameaça e tentativa de feminicídio.