Um homem foi preso em Registro, interior de São Paulo, após agredir e cortar o cabelo da sua ex-namorada com uma faca. A discussão começou em um supermercado quando a mulher desbloqueou o celular e ele mexeu no aparelho dela.
Após ver o celular da mulher, o homem deixou o estabelecimento e foi para casa, no bairro do Arapongal. A vítima tentou alcançá-lo, mas não conseguiu. Enquanto ela esperava sozinha em um ponto de ônibus, o agressor enviou uma mensagem ameaçadora, dando-lhe cinco minutos para ir até a casa dele recolher seus pertences, caso contrário, ele ameaçou colocar fogo em tudo.
Diante da ameaça, a mulher foi até a casa do ex-namorado, onde ele a esperava com uma faca em mãos. Segundo o depoimento da vítima, ele a agrediu e cortou seu cabelo com a faca, além de quebrar o celular dela. A mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de uma amiga, onde acionou a polícia. Os policiais acompanharam a vítima de volta à casa do agressor, onde encontraram a faca utilizada no crime e os cabelos cortados. O homem foi preso e encaminhado à delegacia por lesão corporal e violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça.Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a vítima solicitou uma medida protetiva.