O comerciante Igor Peretto foi encontrado morto em seu apartamento, localizado na Avenida Paris, bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral paulista. A vítima, que aparenta ter sido esfaqueada, é irmã do vereador Tiago Peretto, de São Vicente (União Brasil).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher, que seria irmã da vítima, e um homem com vínculo com a família estão sendo investigados pelo homicídio. A esposa de Igor também foi vista entrando no apartamento, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum dos três havia sido localizado.
Detalhes da Ocorrência
Os policiais militares foram acionados por volta das 7h30 de sábado (31/8) para atender uma ocorrência de desentendimento no local. A síndica do condomínio relatou ter ouvido barulhos e gritos durante a madrugada e, ao revisar as câmeras de segurança, identificou que, por volta das 4h37, a investigada chegou ao apartamento acompanhada da esposa da vítima.
Por volta das 5h40, o homem investigado e Igor chegaram ao prédio, onde solicitaram autorização ao porteiro da noite para entrar no condomínio, o que foi inicialmente negado. A entrada só foi liberada após a chegada da investigada, irmã de Igor, que é a proprietária do apartamento.
Quando a PM chegou ao local, encontraram sinais de sangue no corredor do apartamento e o corpo de Igor caído em um quarto, próximo da janela. O imóvel estava revirado, indicando uma possível luta corporal, e havia marcas de sangue, sugerindo um confronto violento.
A investigação continua em andamento, e as autoridades seguem buscando os envolvidos para esclarecer as circunstâncias do crime