fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Um idoso de 62 anos teve seu carro roubado após ser arrancado do veículo e agredido brutalmente por quatro adolescentes em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O incidente ocorreu no dia 8 de dezembro e três dos quatro infratores foram apreendidos horas após o assalto. A vítima foi socorrida e levada ao hospital após o ocorrido.

Segundo relatos da vítima aos policiais, ele tentou jogar a chave do carro para dentro de um prédio, mas não conseguiu. Após ser arrancado do veículo, percebeu que estava sendo ameaçado com uma arma de brinquedo por um dos adolescentes, momento em que reagiu e começou uma luta corporal.

O idoso afirmou que um dos adolescentes o agrediu com coronhadas utilizando o simulacro. Em seguida, os menores entraram no carro e fugiram. Durante a confusão, o idoso conseguiu pegar a arma de brinquedo e a entregou aos policiais militares acionados via Centro de Operações da PM do Estado de São Paulo (Copom). Ele também relatou que rasgou a camisa de um dos menores, causando alguns machucados no mesmo. A vítima recebeu atendimento médico no Pronto-socorro Central da cidade devido às lesões sofridas.

Apreenssão – Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina recebeu a informação de que o carro roubado em Mongaguá (SP) estaria na Rua Flórida, em Praia Grande (SP). Os policiais se dirigiram ao local e avistaram o veículo no cruzamento das avenidas Roberto de Almeida Vinha e Marquês de Herval.

Os agentes realizaram o acompanhamento do veículo por diversas ruas até o momento em que os adolescentes bateram o carro no muro de um campo de futebol na Rua Capitão Galileu Ramos.

Três menores, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos, sendo que um deles tentou subir na cobertura do banco de reservas do campo de futebol e se machucou. O quarto envolvido no assalto conseguiu escapar e ainda não foi identificado.

O idoso fez o reconhecimento do trio, que logo confessou o roubo. As investigações continuam para identificar e localizar o quarto menor infrator.

Related Articles

Deixe um comentário