fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Itanhaém. Ele é um dos autores do homicídio que ocorreu na madrugada do mesmo dia, no Jardim Corumbá. Após investigações, os policiais concluíram que o suspeito pretendia fugir para São Paulo. Já o filho, está foragido, e as investigações continuam

Relembre o caso Por volta das 1h13 desta quarta-feira (21), cenas de horror tomaram conta da Rua João Capistrano Pereira, no Corumbá, em Itanhaém. O dono da Adega Mister M foi agredido e morreu em decorrência dos ferimentos infligidos por um pai e seu filho, em meio a uma discussão que teve início com uma brincadeira.

Conforme informações obtidas pela equipe da Top Litoral, a vítima teria feito uma piada enquanto observava os dois homens correndo, dizendo “pega ladrão, pega ladrão”. Contudo, o que era para ser um momento leve e descontraído rapidamente se transformou em tragédia. Após não gostarem da brincadeira, pai e o filho partiram para a violência física.

Testemunhas relataram que a vítima foi atingida por um soco no rosto, levando-a a cair ao chão, onde recebeu chutes na cabeça. Os golpes resultaram em um traumatismo craniano. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, sendo transferida para Praia Grande em estado grave. Infelizmente, os ferimentos foram fatais, e o dono da Adega Mister M não resistiu, vindo a óbito.

Related Articles

Deixe um comentário