fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Um homem foi preso em flagrante após atacar uma equipe de agentes de abordagem social em Itanhaém. Ele invadiu o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) e atacou os agentes, atingindo uma das vítimas no pescoço e na cabeça.

Faca que foi utilizada no ataque Foto Top Litoral

Conforme foi apurado com exclusividade pela equipe da Top Litoral, o acusado tinha histórico de violência, dependência alcoólica e já foi expulso de casa algumas vezes. Ele era acompanhado desde 2017 pela equipe através do acolhimento socioassistencial do Centro POP, que sempre tentou ajudar de forma humanizada e incentivo para a construção de uma nova história. O equipamento também oferecia café da manhã, banho e kits de higiene e de roupa. 

De acordo com o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo di Lallo, essa situação é muito triste e preocupante. Ele destacou sobre os riscos que os agentes sofrem todos os dias durante as abordagens, mesmo sendo um trabalho de extrema importância para a população e o município.  

O acusado está preso e será indiciado por lesão corporal. Ele segue à disposição da Justiça. Já a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém e não corre risco de vida.

Related Articles

Deixe um comentário