fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante após ameaçar, agredir e desacatar policiais militares na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Centro de Peruíbe. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), ele queria que a sua esposa fosse atendida antes de outros pacientes.

Ele também teria agredido agentes de saúde do local, exigindo que a esposa, que foi mordida por um cachorro, fosse atendida imediatamente, passando na frente dos demais pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde informou através de nota que o casal aparentava estar “extremamente alterado e com comportamento agressivo, não acatando as orientações e ameaçando a equipe”.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em uma motocicleta, aparentando estar embriagado. O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro e passou a hostilizar os agentes, chegando a agredir um deles com um chute nas costas. Depois desse comportamento agressivo, ainda segundo a SSP-SP, foi necessário o “uso moderado da força” para contê-lo.

Com informações do G1

Related Articles

Deixe um comentário