fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Kayque Gabriel Fernandes de Oliveira e Jessica Barbosa, um casal de empreendedores do bairro Oásis, em Itanhaém, passaram por momentos difíceis na última sexta-feira (19) quando um incêndio destruiu completamente a casa onde moram e produzem brownies para venda, após a explosão do forno industrial.

Ainda sem uma definição clara sobre a causa da explosão, o casal está tentando reunir forças para se reerguer. Enquanto preparavam os brownies, o forno explodiu, desencadeando um incêndio que destruiu não apenas o equipamento, mas também dois botijões de gás e um automóvel.

Segundo Kayque, a casa é alugada e outros familiares também estavam presentes no momento do incêndio. Felizmente, ninguém se feriu gravemente. “Estávamos na segunda remessa da fabricação no período da tarde quando o forno explodiu. Quando saí para entender o que estava acontecendo, tentei desligar o registro do botijão, mas o fogo estava se espalhando e tampando a passagem, e não consegui desligar”, lembra.

Após o incidente, Kayque ligou para a emergência, que prontamente atendeu a ocorrência. Ele e alguns vizinhos ajudaram a mãe, a filha e a esposa a escapar por meio de um muro.

No entanto, em meio à correria e ao susto, um membro da família ainda está desaparecido. “Os bens materiais nós vamos em busca, mas o que realmente nos entristece é a falta da nossa cachorra”, lamenta Kayque. A Bull Terrier de dois anos de idade, carinhosamente chamada de Ranira, ainda está desaparecida. Caso alguém a tenha visto, pode entrar em contato pelo telefone (13) 99750-5845. 

Foto Arquivo pessoal

 

Recomeço – Apesar de toda a tristeza e a busca incessante pelo paradeiro de Ranira, o casal expressou gratidão nas redes sociais por estarem todos vivos e prontos para recomeçar. Com determinação e esperança, eles estão buscando apoio para reconstruir o seu negócio, Mano Browniee, que se tornou conhecido por adoçar a vida dos moradores e turistas de Itanhaém.

Diante dessa situação, amigos e familiares incentivaram o casal a levar o ocorrido para as redes sociais e fazer um financiamento coletivo. Inicialmente Kayque era contra, mas resolveu postar uma caixinha de perguntas no Instagram. Imediatamente a ex-madrasta e mãe da irmã dele, Juliana Nocera, criou e enviou o link ao casal para ajudar na situação. Mais conhecida como “vakinha”, o objetivo é arrecadar fundos que os ajudem a adquirir novos equipamentos e insumos, permitindo que eles retomem a produção de seus deliciosos brownies e continuem o negócio.

Os interessados em ajudar podem acessar o link aqui. 

Related Articles

Deixe um comentário