Um foragido da Justiça de 50 anos foi preso em Itanhaém, acusado de um homicídio ocorrido em junho de 2022 na área rural da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele e um comparsa mataram um homem de 46 anos a facadas após uma discussão em um bar, motivada por uma possível dívida com o irmão da vítima.
Na época, o 3º DP de Itanhaém identificou os dois suspeitos, sendo que o comparsa, de 56 anos, já havia sido preso, enquanto o autor do crime permanecia foragido. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Itanhaém.
Após investigações, os policiais descobriram que o suspeito estava escondido em uma casa no bairro Coronel, onde familiares frequentemente levavam comida. Nesta terça-feira, os investigadores avistaram um Fiat Uno branco em frente ao imóvel, momento em que o suspeito foi visto no quintal.
Os agentes entraram na residência e localizaram o homem no quarto, onde ele foi preso. Após os procedimentos na delegacia, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública.