fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:
Postagens do WordPress

Uma cadela que ficou três semanas em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, à espera do tutor que morreu no hospital, teve um final feliz. Ela, que tinha sido acolhida pelos funcionários do local, foi adotada por um casal de idosos.

Os aposentados Marlene de Carvalho, de 64 anos, e José de Carvalho, de 73, são os novos tutores da ‘UPA’, como foi batizada pelos profissionais de saúde, uma referência à Unidade de Pronto Atendimento. Há quase um ano, o casal perdeu o companheiro de quatro patas. O pet morreu aos 20 anos e, desde então, estavam à procura de um novo integrante para a família.

De acordo com Marlene, o casal conheceu a ‘UPA’ durante as frequentes visitas à unidade de saúde para cuidar de um corte no dedo de José, que foi causado enquanto usava uma serra para madeira. A idosa contou que brincava com a cadela. Perguntava: ‘O que você está fazendo aqui? Quem é seu papai e a sua mamãe?’. Só na última terça-feira (30) Marlene percebeu que a cadela usava coleira e resolveu falar com as enfermeiras.

Assim que souberam que os funcionários haviam acionado o Departamento de Bem-Estar Animal da prefeitura, o casal não pensou duas vezes e decidiu adotar a UPA. “A casa ficou melhor. Agora, a família cresceu. Eu, meu velho, ela e as minhas calopsitas”, disse Marlene

Related Articles

Deixe um comentário