O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri, ficaram feridos após um acidente de carro neste sábado, 13, na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia de São Paulo para Curitiba quando, sob chuva intensa, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, colidiu contra um barranco no canteiro central e capotou.
O acidente aconteceu por volta das 12h30, no quilômetro 39 da rodovia. As equipes da concessionária e da PRF sinalizaram o local para evitar novos acidentes. Dunga e sua esposa foram socorridos com lesões leves e encaminhados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde foram internados em condição estável.
Dunga, que conduzia o veículo, passou pelo teste do etilômetro, que resultou negativo para consumo de álcool. A PRF destacou a necessidade de um comportamento defensivo dos motoristas na região, devido às condições de chuva constante e curvas perigosas que frequentemente resultam em acidentes.
Na manhã deste domingo, 14, Dunga e Evanir receberam alta hospitalar, após estarem sob cuidados médicos desde o início da tarde de sábado.
Com informações Portal Terra e Globo Esporte