fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:

Uma mulher foragida da Justiça após incendiar duas pessoas em um bar de Cotia foi presa em Mongaguá, na última sexta-feira (12). Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a acusada foi capturada logo após os policiais receberem informações de que ela estaria em uma residência próxima à área de patrulhamento. Ao chegarem ao local indicado, os PMs foram recebidos pela foragida, que tentou enganá-los apresentando o RG de sua irmã. No entanto, quando questionada sobre o ocorrido em Cotia, a mulher confessou ter fugido da cidade após cometer o crime.

Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado e ela permanece à disposição da Justiça.

O crime

O crime aconteceu em 13 de janeiro em um bar de Cotia (SP). Duas mulheres tiveram o corpo queimado pela acusada que foi presa em Mongaguá. Uma das vítimas incendiada morreu em decorrência dos ferimentos. Imagens divulgadas mostram uma das vítimas derramando um líquido inflamável sobre si mesma e pelo chão do estabelecimento.

Em seguida, acusada toma o galão das mãos de uma das vítimas e tenta acender um isqueiro para atear fogo, porém sem sucesso. As duas mulheres então se abraçam, quando, de repente, a foragida, posicionada à frente delas, incendeia as duas vítimas que começam a correr em chamas.

Related Articles

Deixe um comentário