fbpx
Última Postagem do WordPress
📆 Data e hora de Brasilia agora:
🕒 A última postagem foi feita em:

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) encontrou, na tarde desta quarta-feira (2), o corpo de Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, próximo ao Emissário Submarino, em Santos. A vítima estava a bordo de uma lancha que naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, na última semana. O reconhecimento do corpo foi feito por um tio da jovem.

Beatriz fazia parte de um grupo de sete pessoas que participava de uma festa na embarcação. Durante a navegação, a lancha começou a adernar, o que fez com que ela e Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, caíssem no mar. Enquanto cinco passageiros foram resgatados com segurança, Beatriz e Aline desapareceram nas águas.

Desde o incidente, o GBMar realiza operações de busca com o apoio de equipes de mergulhadores e embarcações. Com a localização do corpo de Beatriz, os esforços agora se concentram na busca por Aline, que continua desaparecida.

Buscas continuam

O comandante do GBMar informou que as buscas por Aline seguirão até que todas as possibilidades sejam esgotadas. “Estamos trabalhando incansavelmente para localizar a outra vítima. Nossas equipes de resgate estão equipadas para fazer varreduras em áreas mais profundas e em regiões onde há correnteza, o que pode dificultar o processo de localização”, destacou.

Related Articles

Deixe um comentário